Página inicial > Arquivo OAB > Com a presença do juiz Marlon Reis, OAB e Arquidiocese de Palmas lançam campanha contra caixa 2 nas eleições

OAB reitera pedido para que Caixa viabilize transferências bancárias no Fórum

Em reunião na manhã desta segunda-feira, 15 de fevereiro, a OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins) reiterou a cobrança para que Caixa Econômica Federal viabilize as transferência bancárias no PAB (Posto de Atendimento Bancário) localizado no Fórum de Palmas. Atualmente, só há um funcionário no local e não são permitidas transferências dos depósitos judiciários acima de R$ 5 mil. A OAB já havia oficiado a Caixa para que o problema fosse resolvido, pois a limitação causa sérios problemas aos advogados e aos seus clientes. A reiteração do pedido ocorreu em reunião com a diretora da Caixa Maria José Sousa. Participaram da reunião o presidente da OAB, Walter Ohofugi, o procurador de Prerrogativas da Ordem, Rodrigo Coelho, e o diretor-tesoureiro da OAB, Ildo Cótica. Maria José disse que iria abrir diligência para que o problema seja resolvido.