Página inicial > Arquivo OAB > Palestra sobre direitos humanos no auditório do TJ

Com palestra, advogados começam “OAB sem Zika”

Com a realização de palestras e em evento aberto ao público universitário, a OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins) realizou, no último sábado, 20 de fevereiro, a campanha “OAB sem Zika”. Além da sede de Palmas, algumas subseções da Ordem no interior, como a de Porto Nacional, também se mobilizaram. Em Palmas, onde a ação foi comandada pela Comissão de Direito Ambiental, alunos universitários tiveram uma palestra Kelly Cristina de Oliveira Souza, da Faesp (Fundação Escola de Saúde Pública) e residente da Saúde da Família e comunidade. Presidente da comissão, Antônio César Mello explicou que a campanha é a forma da OAB colaborar para o combate as doenças causadas pelo mosquito Aedes aegypti, transmissão da zika, dengue e chikungunya.