Página inicial > Arquivo OAB > Com a presença do juiz Marlon Reis, OAB e Arquidiocese de Palmas lançam campanha contra caixa 2 nas eleições

Novos advogados recebem carteira profissional da OAB

Com um workshop gratuito na noite de quarta-feira, 24 de fevereiro, e uma cerimônia na manhã de quinta-feira, 25 de fevereiros, a OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins) realizou a entrega 66 carteiras profissionais de novos advogados e estagiários. Em Palmas, são 19 novos advogados e cinco estagiários. Como auxílio para ajudar o jovem a ingressar no mercado de trabalho, foi promovido o Workshop Performance na Carreira Advocatícia voltado, preferencialmente, para os novos advogados. Realizado com apoio da Faculdade Católica do Tocantins, o workshop foi ministrado pelo professor André Pereira Raposo e teve inscrições gratuitas. No workshop, André Raposo falou sobre aspectos intrapessoais e interpessoais, da necessidade de sempre dar retorno ao cliente, de continuar se aperfeiçoando, cultivar parcerias, entre outros temas. “Um bom profissional precisa ter clareza na sua apresentação, cordialidade e sempre dar o feedback”, ressaltou Raposo. Cerimônia Na cerimônia de entrega das carteirinhas, o presidente da OAB, Walter Ohofugi, da Caato (Caixa de Assistência ao Advogado Tocantinense), Flávio Leão, da Comissão de Estágio e Exame da Ordem, Elisângela Mesquita Souza, e da Comissão de Apoio aos Advogados de Início de Carreira, Otávio Fraz, deram boas vindas aos novos colegas.