Página inicial > Arquivo OAB > LUTO - Nota de pesar

ESA-TO oferece curso extensionista em parceria com UFT e Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas

A OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins) apoia, por meio da sua ESA (Escola Superior de Advocacia) o oferecimento do seu primeiro curso de extensão universitária do ano de 2016, em quatro cidades do interior do Estado (Araguaína, Guaraí, Colinas do Tocantins e Tocantinópolis), reforçando a meta de interiorização de atuação da ESA-TO. Tendo por temática "O papel da inteligência na redução da oferta de substancias psicoativas", o Curso de Extensão é ministrado pela UFT (Universidade Federal do Tocantins) e pelo seu CRR-Norte (Centro de Referência Regional em Álcool e Drogas da Região Norte), com financiamento da SENAD - Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas, órgão da estrutura do Ministério da Justiça. O Curso é presencial e terá início em Colinas do Tocantins, nesta sexta-feira, 18 de março, prosseguindo no sábado, 19 de março (Módulo I), totalizando 40 horas ao final de todos os módulos. As aulas, que ocorrem das 8 horas às 12 horas e das 14 horas às 18 horas, serão realizadas na sede da Polícia Militar naquela cidade, localizada na Rua Pedro Ludovico, n. 2.460. Destinado a servidores do sistema de Justiça (Magistratura, Ministério Público e Defensoria Pública), Policiais civis e militares, advogados e advogadas, estudantes e bacharéis em Direito, o Curso é gratuito e será certificado. A Diretora da ESA-TO enfatiza tratar-se de uma importante ação social e educativa. Depois de Colinas, as demais cidades referidas receberão o mesmo Curso. Para efetuar inscrições e saber sobre as datas, os locais e os horários das edições sequenciais, recomenda-se consultar o CRR-Norte/UFT, no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., e no telefone 63 – 2112-2223.