Página inicial > Arquivo OAB > Lacração de Urnas das Eleições da OAB/TO será nesta quarta, no TRE

Caixa atende OAB-TO e PAB do Fórum de Palmas passa fazer transferências acima de R$ 5 mil

A Caixa Econômica Federal atendeu pedido da OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins) e, agora, o PAB (Posto de Atendimento Bancário) do Fórum de Palmas está habilitado para transferências acima de R$ 5 mil. A alteração era uma reivindicação antiga dos advogados da Capital, que tinham muitos problemas para conseguir repassar os valores aos seus clientes quando os alvarás superavam o montante de R$ 5 mil. A mudança nos limites de transferências é bastante positiva para todos os advogados, conforme explica o procurador-geral de Prerrogativas da Ordem, Rodrigo Coelho. “Nossa postura neste momento é de agradecimento a Caixa Econômica Federal por ter atendido o expediente formulado pela OAB-TO por iniciativa da Procuradoria Geral de Defesa das Prerrogativas. Precisamos melhorar constantemente as condições de atendimento, para que a advocacia possa atuar com mais conforto e rapidez”, salientou Rodrigo Coelho.