Página inicial > Arquivo OAB > OAB participa de Conferência Estadual sobre Direitos do Consumidor nesta segunda-feira

OAB prorroga prazo para pagamento de anuidade com desconto

A anuidade da OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins) pode ser paga com desconto até o próximo dia 30 de Abril. Os valores das anuidades, assim como os descontos para quem pagar à vista até 30 de Abril, seguem os mesmos do ano passado. Para o advogado pleno, a anuidade de 2016 será de R$ 700,00 para quem quitar à vista até 30 de Abril – o montante sobe para R$ 900,00 depois dessa data. Já para os advogados jovens (aqueles com até dois anos de profissão) o valor é de R$ 650,00 à vista até 30 de Abril – que sobe para R$ 750,00 depois dessa data. Contatos Para melhor atender aos advogados, a OAB disponibilizou as linhas 63-3212-9602 e 63-3212-9607 para negociação de débitos, bem como para esclarecimento sobre qualquer dificuldade para impressão de boletos com a anuidade de 2016. A OAB informa também que caso alguém não tenha recebido o carnê para pagamento da sua anuidade, o documento pode ser facilmente impresso no endereço: http://177.126.91.226/hbconselhos/login/loginboleto.aspx ou através do site (www.oabto.org.br) no ícone Anuidades.