Página inicial > Arquivo OAB > OAB/TO ouve secretário da Administração do Estado sobre denúncias de irregularidades do Plansaúde

ESA e Comissão de Justiça do Trabalho recebem magistrada da Escola Judicial do TRT da 10ª Região

Na tarde desta quarta-feira, 1º de junho, a OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins) recebeu, na sala da ESA (Escola Superior de Advocacia), a visita da juíza Suzidarly Ribeiro Teixeira Fernandes, magistrada da Justiça do Trabalho do Tocantins e integrante do Conselho Consultivo da Escola Judicial do TRT da 10ª Região, com sede no Distrito Federal. A visita marcou o início dos diálogos interinstitucionais tendo em vista a formação de parceria para a organização conjunta do II Seminário Tocantinense de Direito e Processo do Trabalho, com data prevista para os dias 10 e 11 de novembro de 2016. O evento realizar-se-á em Palmas, prevendo também um concurso de artigos científicos, em temários trabalhistas e processuais, com indissociável ligação ao debate dos direitos humanos, visando à publicação. Maiores informações sobre o concurso e o evento em si serão divulgadas na sequência Pela OAB/TO, participaram da reunião a diretora-geral da ESA, Gisela Maria Bester, e a presidente da Comissão de Justiça do Trabalho, Keyla Rosal.