Página inicial > Arquivo OAB > OAB/TO ouve secretário da Administração do Estado sobre denúncias de irregularidades do Plansaúde

OAB respalda “Amigos do Bem” em atividade do Dia Mundial do Meio Ambiente, neste domingo, 5 de junho

A OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins) vai participar e apoiar da atividade da associação “Amigos do Bem”, neste domingo, 5 de junho, em alusão ao Dina Mundial do Meio Ambiente. As ações ocorrem no Parque Cesamar, em Palmas, a partir das 17h30. Conforme a vice-presidente da OAB, Lucélia Sabino, que recebeu a diretoria da associação no final da manhã desta quinta-feira, 2 de junho, na sede da Ordem, a instituição vai colabora com a participação das comissões de Evento, OAB Vai à Escola e Meio Ambiente. Na atividade, haverá brincadeiras lúdicas com as crianças, com noções de cidadania em defesa do meio ambiente, com distribuição de mudas.