Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Arquivo OAB > OAB/TO ouve secretário da Administração do Estado sobre denúncias de irregularidades do Plansaúde
Início do conteúdo da página

Em Gurupi, Ohofugi e Procuradoria de Prerrogativas participam de assembleia geral de advogados Dentro da política da atual gestão de valorização total dos advogados do interior, o presidente da OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins), Walter Ohofugi, o procurador-geral de Prerrogativas, Marcelo Cordeiro, e os procuradores de Prerrogativas Tiago Wegener, Wellson Dantas, Denis Rodrigo Ghisleni e Elyedson Pedro estiveram, nesta quinta-feira, 2 de junho, em Gurupi. Na cidade do Sul do Estado, eles participaram de uma assembleia geral de advogados de Gurupi. No encontro, todos os problemas do dia-a-dia advocatício foram expostos “propositivamente” e “debatidos”, conforme explicou o presidente da OAB de Gurupi, Albery César de Oliveira. “Nos próximos dias estaremos fazendo os devidos encaminhamentos, estribados naquilo que foi deliberado na assembleia”, explicou Albery. O presidente da OAB de Gurupi destacou que dentre os principais problemas debatidos estão os critérios da triagem dos casos a serem patrocinados pela Defensoria Pública e a necessidade de melhoria da prestação do serviço jurisdicional, a partir da maior rapidez dos atos pelas serventias e juízes. A OAB já está atuando nas duas frentes. Com a Defensoria Pública, inclusive, foi costurado um acordo que pode resultar na alteração da Resolução que detalha os critérios de hipossuficiência das pessoas atendidas pela instituição.

registrado em:
Fim do conteúdo da página