Página inicial > Arquivo OAB > Projeto Responsabilidade Compartilhada vai ao Sudeste com audiência pública em Dianópolis, nesta segunda, 20 de junho

OAB participa de reunião de revisão do Plano Diretor de Araguaína, nesta segunda, 13 de junho

A OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins) participa, por meio da Comissão Especial de Direito Urbanístico, nesta segunda-feira, 13 de junho, de reunião para revisão do Plano Diretor de Araguaína. A reunião ocorre às 19 horas, no auditório 2 da UFT (Universidade Federal do Tocantins), Campus Cimba. O presidente da comissão, João Parecido Bazolli, explica que a participação da reunião ocorre por causa de convite da Secretaria Municipal Planejamento, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia de Araguaína. A reunião desta segunda-feira serve de preparação para a audiência pública que será realizada no dia 22 de junho. “Trata-se de excelente oportunidade para que os advogados esclareçam suas dúvidas acerca do processo de Revisão do Plano Diretor, bem como façam sugestões para sua confecção. Também foram convidados para o evento os membros do CAU (Conselho de Arquitetura e Urbanismo), CREA (Conselho Regional de Engenharia) e professores da UFT, o que entendemos ser importante para a ampliação e qualificação dos debates”, destaca o presidente Bazolli. Para mais informações sobre o tema, basta acessar o link acerca do tema clicando aqui, onde está disponível para leitura os seguintes documentos: - Lei vigente, plano de trabalho; - Relatórios preliminares; - Minuta do anteprojeto e - Diretrizes e estratégias.