Página inicial > Arquivo OAB > OAB, Procon e defensores do consumidor cobram estruturação de Delegacia

Ouvidoria da OAB distribui urnas para registrar reclamações e sugestões dos advogados do interior do Estado

Por meio de uma parceria com a empresa Fernandes Móveis Projetados e sem custo algum para a OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins), a Ouvidoria da Ordem distribuiu urnas para as dez subseções da OAB do interior do Estado. As urnas vão coletar reclamações, sugestões, solicitações e outros tipos de pedidos dos advogados à OAB Estadual. A parceria só foi possível por causa da colaboração da advogada Nayara Evangelista Fernandes, filha do presidente da empresa parceira. Paralelamente, a Ouvidoria da OAB segue atendendo pelo link do site da instituição, disponível neste endereço aqui e no telefone 9224-5161. “A Ouvidoria da OAB recebe denúncias, reclamações, sugestões e críticas, visando à solução do problema, acompanhando o desenvolvimento das providências, soluções e alternativas propostas e adotadas, garantindo ao requerente informação e resposta”, explica o ouvidor da OAB, Marcus Moreira. O ouvidor também agradeceu o empenho pessoal da advogada Nayara. “Com certeza, a colaboração dela foi de grande valia para a Ordem”, destacou. Moreira reforçou, ainda, que o objetivo da gestão é ampliar os canais de participação dos profissionais de Direito e, a partir da defesa dos interesses das advogadas e dos advogados, melhorar os serviços prestados pela OAB, pelo Judiciário e órgãos públicos.