Página inicial > Arquivo OAB > Colégio de presidentes aproxima comissões e formato agrada a advocacia

OAB participa nesta terça-feira, 5 de julho, do I Seminário de Política Urbana e Ambiental, em Palmas

A OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins), através da Comissão Especial de Direito Urbanístico, participa, nesta terça-feira, 5 de julho, a partir das 19 horas, no auditório do TCE (Tribunal de Contas do Estado), do I Seminário de Política Urbana e Ambiental do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Tocantins. O tema do evento será “Arquitetura e Urbanismo, desafios das cidades brasileiras”. A comissão da OAB terá um arquiteto urbanista como membro convidado, para auxiliar os advogados nos debates. O evento tem parceria do Instituto de Arquitetos do Brasil departamento Tocantins- IAB/TO. e dos cursos de arquitetura e urbanismo da Universidade Federal do Tocantins (UFT), Centro Universitário Luterano de Palmas, ITPAC e Universidade Católica. Programação: 19h- Abertura: Joseísa Furtado- Presidente do CAU/TO; Adriana Dias- Coordenadora da CPUA/TO; 19h15– Palestra: Desafios das cidades brasileiras: Profa. Dra. Lana Jubé- Coordenadora da Comissão de Política Urbana e Ambiental do CAU/BR; 20h – Mesa redonda: Desafios das cidades brasileiras: ? Msc. Ana de Cássia Moraes Abdalla Bernardino- Conselheira Federal CAU/BR (MT), membro da CPUA-CAU/BR; ? Pós Dr. Jose Alberto Tostes – Conselheiro Federal CAU/BR (AP), membro da CPUA-CAU/BR; ? Antônio Luciano de Lima Guimarães, Conselheiro Federal CAU/BR (CE), membro da CPUA-CAU/BR. ? Luis Hildebrando Paz – Conselheiro Federal do CAU/BR (CAU/TO)- Coordenador adjunto da CPUA/BR; 20h40 – Debate e Leitura da Carta aberta do CAUs aos (às) candidatos (as) a prefeitos (as) Qual a cidade que precisamos? Um pacto pela cidade: Discussão entre os arquitetos, trabalho e indicação dos relatores do documento final do Seminário. 22h- Encerramento: Joseísa Furtado – Presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Tocantins; Mais informações podem ser conferidas clicando aqui.