Página inicial > Arquivo OAB > EDITAL DE INSCRIÇÕES NOS QUADROS DA OAB/TO

Confraternização reúne advogados, bacharéis, estagiários e acadêmicos em Palmas

Promovida pela Comissão de Apoio ao Advogado em Início de Carreira da OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Tocantins), o primeiro Happy Hour da Advocacia Jovem que foi realizado em Palmas, na semana passada, e reuniu diversos advogados, bacharéis em Direito, estagiários e acadêmicos. O evento visava integrar os novos profissionais do Direito em Palmas e no Estado com a OAB-TO. Além da satisfação em receber os advogados que estão iniciando na carreira, o evento também contou com a presença de advogados mais experientes, bem como, diversos integrantes da OAB-TO, a presidente do TED (Tribunal de Ética e Disciplina), Elaine Ayres, o procurador de Defesa das Prerrogativas Denis Rodrigo Ghisleni, o tesoureiro da CAATO (Caixa de Assistência ao advogado Tocantinense), André Zaratin, e o conselheiro federal da OAB e presidente da Comissão de Direito Eleitoral, Solano Donato, contribuindo com a troca de informação e experiências sobre a profissão. Conforme ponderado pelo presidente da Comissão de Apoio ao Advogado Início de Carreira da OAB-TO, Otávio Fraz, o evento teve uma participação acima do esperado e foi de grande valia, pois, além da confraternização, os novos profissionais puderam tirar muitas dúvidas sobre como funciona a OAB e como ingressar no mercado com qualidade. “Para nós, a participação foi amplamente positiva, e tivemos a oportunidade de debater os anseios e lutas da classe”, destacou Fraz, ao agradecer o respaldo e o trabalho de toda a comissão na realização do evento.