Página inicial > Arquivo OAB > OAB, Procon e defensores do consumidor cobram estruturação de Delegacia

Parceria entre CAATO e Disbrava concede descontos de até 16% a advogados na compra de carros Ford

Parceria acertada esta semana entre a CAATO (Caixa de Assistência ao Advogado do Tocantins) da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) com a Disbrava oferece descontos de até 16% a advogados na compra dos veículos Ford Focus e Ford Fusion. Os descontos valem para os meses de julho e agosto, ou enquanto durarem os estoques. No Focus, o maior desconto é de 16%, no modelo intermediário sedã. Com o desconto, o advogado vai poder comprar um carro que custa R$ 86.890 por R$ 72.987. “Estamos ajudando a propiciar uma oportunidade única aos nossos advogados. São veículos de qualidade que estão sendo vendidos para a nossa classe com preços bem abaixo do mercado”, destaca o presidente da CAATO, Flávio Leão. Nos outros modelos de Ford Focus há descontos que chegam a 11%. Já no Ford Fusion, o desconto é de 9%. Flávio Leão ressalta que a CAATO tem expandido a atuação na ampliação de estabelecimentos conveniados. “Somo o braço assistencial da OAB. Nossa gestão, em parceria com a diretoria da Ordem, visa propiciar cada vez mais benefícios com baixo custo aos advogados inscritos na instituição”, frisa Flávio Leão.