Página inicial > Arquivo OAB > OAB, Procon e defensores do consumidor cobram estruturação de Delegacia

OAB empossa membros da Comissão da Tabela de Honorários

O presidente da OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins), Walter Ohofugi, nomeou e empossou, nesta sexta-feira, 22 de julho, os membros da Comissão da Nova Tabela de Honorários da Ordem. A comissão será a responsável pela revisão da Tabela de Honorários Advocatícios. O presidente da comissão é o advogado Ricardo de Sales Estrela Lima, com as advogadas Meire Aparecida de Castro Lopes como vice-presidente e Rafaella Stefany Souza como secretária-geral. Além deles, a comissão tem mais dois membros: Gustavo Chaves Ferreira e Marcia Ayres da Silva.