Página inicial > Arquivo OAB > EDITAL DE INSCRIÇÕES NOS QUADROS DA OAB/TO

Com desconto para iniciantes, OAB promove AdvoRock nesta quinta-feira, no Tendencies Bar

Dentro das comemorações do Festival do Rubi, programação especial da OAB-To (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins) para comemorar o Mês dos Advogados e das Advogadas, o Tendencies Bar sedia, nesta quinta-feira, a partir das 19 horas, o AdvoRock. O evento é uma organização conjunta da Comissão de Apoio ao Advogado em Início de Carreira e da Comissão de Eventos da Ordem. Os ingressos serão comercializados por R$ 10 para os advogados com até 5 anos de inscrição na instituição e por R$ 20 para os demais. No evento, haverá shows dos conjuntos musicais Velhos Barreiros e de Matheus Mancine e Banda. Ambos, tocam rock e pop rock. Além das bandas e do ingresso mais barato para iniciante, haverá uma promoção na cerveja Sol, que será comercializada com desconto no bar para todos os presentes. A venda de ingressos ocorre no local na hora do evento.