Página inicial > Arquivo OAB > EDITAL DE INSCRIÇÕES NOS QUADROS DA OAB/TO

Em setembro, OAB oferece sete cursos telepresenciais e cinco pela internet

Por meio da ESA (Escola Superior de Advocacia), a OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins) oferece, em setembro, 11 diferentes cursos de qualificação aos seus advogados. Os cursos são feitos com a AASP (Associação dos Advogados de São Paulo) e têm baixo custo para os advogados inscritos na OAB-TO. Além disso, há descontos de 15% a 30% para os advogados em início de carreira – todos aqueles com até cinco anos de inscrição na Ordem. Dos cursos, seis são telepresenciais e cinco são via internet. Dos seis cursos telepresenciais, o primeiro, “O Estatuto da Pessoa com Deficiência”, ocorre já em 1º de setembro, com quatro aulas de duração e inscrições entre R$ 34 e R$ 40. Como todos os cursos telepresenciais da Ordem, as aulas ocorrerão em Palmas, Araguaína, Gurupi e Colinas. Os outros seis cursos telepresenciais são os seguintes: “Indenizações no Novo CPC”; “A reforma da previdência social: como ficam as aposentadorias, pensões e o direito adquirido”; "Teoria geral do peticionamento eletrônico na Justiça do Trabalho (PJe-JT)"; “Prática de Direito Marítimo” e "Sexta da Família: a partilha de cotas no casamento". Já os cursos pela internet, que podem serem feitos de casa, são os seguintes: "Honorários advocatícios no novo CPC"; "Atualidades relevantes de Direito Empresarial"; "Recursos no novo Código de Processo Civil"; “Recurso de revista no processo do trabalho: teoria e prática” e “Cuidados na elaboração dos recursos especial e extraordinário em matéria cível à luz do novo CPC”. Para conferir os detalhes de cada curso e fazer a inscrição, basta clicar aqui.