Página inicial > Arquivo OAB > Mais de 300 pessoas prestigiam a abertura da Conferência dos Advogados

Com apoio da OAB-TO, servidores municipais promovem sabatina de candidatos a prefeito nesta terça-feira

A OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins), por meio da Comissão de Combate ao Caixa 2 Eleitoral e em Defesa do Voto Consciente, apoia, nesta terça-feira, 20 de setembro, a sabatina dos cinco candidatos a prefeito de Palmas que será realizada pelo Sisemp (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Palmas) em parceria com a Nova Central Sindical. O evento será realizado no auditório da OAB-TO, a partir das 19h30. Organizador do evento, o Sisemp já convidou todos os candidatos a prefeito de Palmas, sendo que os mesmos informaram ter reservado horário na agenda para participar do evento. O presidente do Sisemp Heguel Albuquerque ressalta que o objetivo da sabatina é que todos os candidatos tenham a oportunidade de apresentar suas propostas para os servidores e ouvirem as demandas do sindicato de forma igualitária. “Todos poderão responder os questionamentos no mesmo espaço físico e com o mesmo tempo de resposta, mediado de forma dinâmica e acima de tudo imparcial”, frisou. A participação no evento será realizada através de inscrição que estará disponível no site do Sisemp, www.sisemp.org.br. Combate ao Caixa 2 Na ocasião a Ordem dos Advogados do Brasil, através da Comissão de Combate ao Caixa 2 Eleitoral e em Defesa do Voto Consciente, apresentará a Campanha de Combate ao Caixa 2 promovida pela Instituição. Com comitês montados várias atividades de palestras de panfletagem, a OAB vem desenvolvendo a campanha de combate ao caixa 2, a principal porta para a corrupção no Brasil. “O caixa 2 é o nascedouro das mazelas da administração pública. Uma campanha vitoriosa financiada com dinheiro ilegal abre caminho para que a administração seja corrupta para poder pagar com juros aquele investimento ilegal recebido na disputa eleitoral”, destaca o presidente da comissão de Combate ao Caixa 2, Carlos Correia.