Página inicial > Arquivo OAB > Exame de Ordem

Com auditório remodelado, OAB oferece estrutura para eventos públicos e particulares

Com moderna infraestrutura para eventos, a OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins) está disponibilizando para locação o auditório, dois salões sociais e sala para reuniões e palestras. A infraestrutura é a ideal para eventos institucionais, formaturas, colações, culto ecumênico, cerimônia religiosas, lançamentos de livros, palestras, seminários, cursos, encontros, congressos, audiências públicas, happy hour, confraternizações, aniversários, casamento, entre outros. Recentemente, o auditório da OAB foi completamente reformado, com troca total do teto e instalação de modernos equipamentos de ar condicionado, além do sistema de um novo sistema de som. Para negociar a locação, o interessado pode contatar o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no telefone 3212-9624.