Página inicial > Arquivo OAB > COMUNICADO: Expediente na OAB/TO retorna na terça-feira

OAB realiza campanha de arrecadação de brinquedos para crianças carentes

A Comissão de Cultura e Eventos da OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins), em parceria com a CAATO (Caixa de Assistência dos Advogados do Tocantins), está realizando a campanha “Doe por um sorriso”, na intenção de arrecadar brinquedos e dinheiro. Os brinquedos serão doados ao abrigo “Sementinhas do Amor” e o dinheiro arrecadado será destinado à compra de alimentos revertidos para a mesma instituição. A campanha já começou e se estenderá até o dia 11 de outubro, véspera do Dia das Crianças. Também no dia 11, será realizada uma missa às 18h30min, seguida de um evento às 19h30 para a entrega do que for arrecadado no abrigo, localizado avenida H, Rua 18, APM 4, lote 18, Aureny II, fone: (63) 3571-4687. Para participar e contribuir é fácil. Basta se dirigir a qualquer um dos locais abaixo listados e ainda a qualquer dos membros da Comissão de Eventos para deixar a sua contribuição. Caso prefira doar em dinheiro, a entrega pode ser feita na CAATO. Brinquedos novos e usados podem ser doados e, com certeza, farão uma criança muito feliz no dia 12 de Outubro. Locais de doação: Sede da CAATO na sede da OAB; Sede da OAB/TO, com Patrícia; Sala da OAB, Fórum Trabalhista com Neuza; Sala da OAB, Fórum, com Antônia; Sala da OAB, Justiça Federal, com Elisangela.