Página inicial > Arquivo OAB > Para OAB, tratamento a pacientes no HGP é indigno e desumano

OAB arrecada quase R$ 2 mil e brinquedos para o Sementinhas do Amor

Em ação beneficente realizada na terça-feira, 11 de outubro, a OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins) doou quase R$ 2 mil e brinquedos para a instituição de caridade Sementinha do Amor, localizada no Jardim Aureny 3, em Palmas. Com o dinheiro, foram comprados mais brinquedos, alguns produtos de farmácia e foi pago o buffet da confraternização do dia 11 de outubro. Além disso, serão comprados mais de R$ 500 em litros de leite. A ação foi promovida pela Comissão de Eventos da Ordem, presidida pela advogada Rita Vattimo Rocha. “Fizemos uma campanha de arrecadação de brinquedos e dinheiro com os advogados e com funcionários da OAB. Muitos doaram e chegamos nesse valor. Sempre é bom deixar crianças, adolescentes contentes e felizes”, destacou a presidente da comissão. Além de advogados e funcionários, a Caato (Caixa de Assistência dos Advogados do Tocantins) colaborou financeiramente como parceira no evento. O Sementinha do Amor atende 23 pessoas, das quais 18 são crianças e cinco são adolescentes. Antes da confraternização ocorreu uma missa no local. Pela OAB, estiveram presentes a advogada Rita Vattimo, o advogado Daniel Veras e a cerimonialista Patrícia Ribeiro.