Página inicial > Arquivo OAB > COMUNICADO: Expediente na OAB/TO retorna na terça-feira

Justiça Federal marca audiências de esforço concentrado para casos previdenciários

Após atender pedido da juíza Roseli de Queiros Batista Ribeiro, titular da Subseção Judiciária de Araguaína, reforçado pela OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins), a desembargadora Gilda Sigmaringa Seixas, do TRF1 (Tribunal Regional Federal da 1ª Região) e coordenadora dos Juizados Especiais Federais (Cojef) marcou audiências de esforço concentrado para casos previdenciários em Araguaína. Ao todo, serão cerca de 1.800 audiências. As três semanas marcadas são: de 21/11 a 25/11, 28/11 a 02/12 e 12/12 a 16/12. Em Brasília, a vice-presidente da OAB-TO e presidente em exercício, Lucélia Sabino, os conselheiros federais Adilar Daltoé e Nilson Antônio Araújo dos Santos, o presidente da Comissão de Direito Previdenciário Álvaro Mattos Cunha Neto, o vice-presidente da comissão Bruno Henrique Mastiguim Romanine se reuniram com a desembargadora. Eles estiveram o apoio do presidente da Comissão Nacional de Direito Previdenciário, Chico Couto.