Página inicial > Arquivo OAB > COMUNICADO: Expediente na OAB/TO retorna na terça-feira

OAB empossa diretoria interina da subseção de Porto Nacional

A vice-presidente e presidente em exercício da OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins), Lucélia Sabino, empossou, nesta quinta-feira, 20 de outubro, a diretoria interina da subseção da OAB de Porto Nacional. Agora, essa diretoria provisória fica no comando da subseção até os dirigentes que forem eleitos no dia 14 de dezembro deste ano tomarem posse. O presidente interino é Otácilio Ribeiro de Sousa Neto, a vice-presidente é Dannyela Azevedo Triers Benelli e o secretário-geral José Arthur Neiva Marinho. Ainda fazem parte da diretoria interina a advogada Surama Brito Mascarenhas, como secretária-adjunta, e Marison de Araújo Rocha, no cargo de tesoureiro. A eleição suplementar do dia 14 de dezembro é necessária porque a chapa eleita no ano passado teve seu registro indeferido pela Comissão Eleitoral da OAB-TO e pela OAB Nacional. No evento de posse desta quinta-feira, além de Lucélia, estiveram presentes o conselheiro federal da OAB Pedro Biazotto e as conselheiras estaduais Elisângela Mesquita e Priscila Costa.