Página inicial > Arquivo OAB > Presidente nacional da Abracim visita OAB-TO

Pela primeira vez, OAB promove minicurso sobre Direito Internacional

Advogados, professores e acadêmicos interessados em se aprimorar no Direito Internacional terão uma oportunidade ímpar no próximo dia 19 de novembro, em Palmas. Em promoção conjunta da OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins), via ESA (Escola Superior de Advocacia) e Comissão de Relações Internacionais, e da Liga Acadêmica de Direito Internacional da UFT (Universidade Federal do Tocantins), será realizado o minicurso “A Sociedade Internacional e o Direito”. Esta é a primeira vez que a OAB oferece uma atividade exclusiva voltada para o Direito Internacional. Com inscrição gratuita (é necessária a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis) e certificação de quatro horas da ESA, o minicurso é coordenado pela advogada Graziela Reis, secretária-adjunta da OAB, presidente da Comissão de Relações Internacionais da OAB e professora na UFT. Além dela, as aulas serão ministradas pelo professor Leonardo Silva Ribeiro. Mais informações sobre o minicurso e inscrições estão disponíveis clicando aqui. Ao todo, serão 70 vagas disponíveis.