Página inicial > Arquivo OAB > Presidente nacional da Abracim visita OAB-TO

OAB ouve demandas de advogados de Guaraí e região

A diretoria da OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins), representada pela vice-presidente Lucélia Sabino e pela secretária-adjunta, Graziela Reis, ouviu, em recente reunião em Guaraí, as demandas de representantes da advocacia daquela cidade e região. O encontro contou com a presença de 11 advogados que detalharam as necessidades mais urgentes da categoria naquela região. Entre os pedidos, estavam apoio para obras em sedes da Ordem, solicitação de mudança de jurisdição de duas cidades, aportes financeiros para confraternizações de final de ano, intermediação em negociação sobre terreno como o Ministério dos Transportes, entre outros. Alguns dos pedidos, inclusive, já foram atendidos pela Secional. A ida da diretoria a cidade serviu, também, para atender pedido do presidente da subseção de Guaraí, José Teles, que é um dos comandantes de subseções mais presentes nas reuniões dos colégios de presidente e do Conselho Seccional Pleno em Palmas. Para a vice-presidente da Ordem, ir ao interior com frequência para ouvir e atender as demandas dos colegas do interior é uma obrigação da diretoria, que cumpre compromisso de gestão de interiorizar as ações da OAB-TO. Os advogados que participaram da reunião foram os seguintes: José Ferreira Teles; Lucas Martins Pereira; Fernando Carlos Fiel; José Pedro Wanderley; Márcia de Oliveira Rezende; Maria Eduarda Schio; Lemuel Dias da Silva; Karlla Barbosa Lima Ribeiro; Idelfonso Domingos Ribeiro Neto; Andres Caton Kopper Delgado e Wandeilson da Cunha Medeiros.