Página inicial > Arquivo OAB > Câmara atende OAB e aprova a criminalização do desrespeito às prerrogativas da advocacia

OAB-TO e OAB Porto Nacional lamentam falecimento de Cícero Ayres Filho

A OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins) e subseção da OAB em Porto Nacional lamentam o falecimento do advogado Cícero Ayres filho, 69 anos, vítima de câncer. Formado na UFG (Universidade Federal de Goiás), Cícero Ayres atuava especialmente na área cível. Ele deixa seis filhos. Seu velório ocorre no salão da funerária Santo Antônio, em frente ao cemitério velho, de Porto Nacional. A missa de despedida está marcada para este sábado, 31 de dezembro, 16 horas e o sepultamento para as 17 horas.