Página inicial > Arquivo OAB > Em meio a Semana de Conciliação, OAB-TO reforça que advogado é indispensável

OAB cria Comissão de Direito Municipalista e nomeia novos membros do TED

O presidente da OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins), Walter Ohofugi, criou, nesta segunda-feira, 6 de fevereiro, a Comissão Especial de Direito Municipalista da instituição. Presidida pelo advogado Roger de Mello Ottaño, a comissão terá o objetivo de atuar em questões que envolvam os advogados que prestam serviços para as prefeituras do Tocantins, sejam por meio de seus escritórios ou por contratações avulsas. Além de Roger Ottanõ, integram a comissão o vice-presidente Márcio Gonçalves Moreira; a secretária-geral Lidiana Pereira Barros Côvalo e os membros Sandalo Bueno Nascimento Filho, Rodrigo de Carvalho Ayres. Adriana Abi-Jaudi Brandão e Juliana Bezerra de Melo Pereira. TED Também nesta segunda-feira, a OAB-TO empossou quatro novos membros do TED (Tribunal de Ética e Disciplina), órgão que julga acusações de eventuais infrações éticas-disciplinares cometidas pelos advogados no âmbito da Ordem no Tocantins. Os quatro membros nomeados são os advogados Marco Túlio Nascimento, Fernanda Ramos Ruiz, Suyanne Lanusse ReisArruda Andrade de Aguiar e Lidiana Pereira Barros Côvalo.