Página inicial > Arquivo OAB > Em Goiânia, diretoria da OAB-TO visita OAB-GO

OAB oferece curso de inglês por apenas R$ 175 para a advocacia

Em uma importante iniciativa, a OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins) firmou parceria para oferecer curso de língua inglesa de qualidade e baixo custo a toda a advocacia. A parceria, que supre uma reivindicação antiga da categoria, é resultado de negociação da ESA (Escola Superior de Advocacia) com a Rockfeller Palmas. Para advogados e advogadas plenos, a mensalidade do curso de inglês será de apenas R$ 175, ou seja, 50% do valor cobrado pela Rockfeller, que é R$ 350. Esse será o mesmo custo oferecido aos colaboradores da OAB-TO. Já os advogados e advogadas em início de carreira pagarão apenas R$ 157,50 por mês, ou seja, terão um desconto de 55%. Para usufruir do desconto, os advogados e advogadas têm de estarem, necessariamente, em dia com o pagamento da anuidade. "É com grande alegria que a diretoria da ESA anuncia a celebração de mais um convênio nesta gestão, desta vez com a escola de inglês Rockfeller. Com mais esta iniciativa a ESA, em construção conjunta com a Presidência e a Diretoria Financeira da OAB/TO, passa a oferecer cursos de inglês não somente aos integrantes da classe advocatícia do Tocantins, mas também aos seus dependentes e cônjuges, incluindo o corpo funcional da Ordem. Com isso atende-se a uma conhecida demanda dos advogados e das advogadas do Tocantins. Este é um dos presentes da ESA ao seu público preferencial, em prenúncio ao mês da advocacia", afirmou Gisela Maria Bester, diretora-geral da Escola. Pelo acordo, as turmas terão no máximo oito alunos e as aulas vão ocorrer na sala da ESA, na sede da OAB-TO, em Palmas. O material didático para o curso custará R$ 440 por semestre e poderá ser adquirido em seis vezes no cartão de crédito – R$ 73,33 cada parcela. Quem tiver interesse também pode fazer o curso na sede da Rockfeller, mas os valores são diferentes: R$ 175 mensais para os advogados em início de carreira e R$ 210 mensais para os advogados plenos. As aulas se iniciam no mês de agosto. Os horários de turma serão definidos após teste de nivelamento dos alunos, necessário para que as turmas tenham componentes que estejam no mesmo estágio. Para mais informações, os interessados devem procurar a ESA, no telefone 3212-9626 ou no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..