Página inicial > Arquivo OAB > Em Goiânia, diretoria da OAB-TO visita OAB-GO

Em Goiânia, diretoria da OAB-TO visita OAB-GO

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) recebeu, na manhã desta sexta-feira 21, a visita da vice-presidente da OAB de Tocantins, Lucélia Maria Sabino Rodrigues, e do secretário-geral, Célio Henrique Magalhães Rocha. Tanto Lucélia, quanto Célio Rocha, estão de férias em Goiânia e foram a OAB-GO por conta própria. Os diretores da Seccional de Tocantins foram recebidos pelo secretário-geral da OAB-GO, Jacó Coelho. Também participaram da reunião o Procurador Geral da Ordem, José Carlos Ribeiro Issy; a Conselheira Seccional e Vice-Presidente da Comissão Especial de Valorização da Mulher (CEVM), Ariana Garcia; e a Presidente da Comissão de Cultura (CC), Bárbara Alencar. Durante a reunião, as duas Seccionais puderam dialogar e compartilhar experiências com o intuito de melhorar a qualidade do serviço prestado à advocacia. Também discutiram a implantação do Processo Eletrônico em ambas as Seccionais. Jacó Coelho destaca também a possível parceria da OAB com a Junta Comercial. “Tanto a Seccional do Tocantins como a de Goiás estão firmando parcerias com as Juntas Comerciais para quando o advogado fizer a inscrição de sua sociedade já gerar automaticamente o CNPJ”, comentou. A vice-presidente da OAB-TO, Lucélia Maria, comentou que esta foi uma visita institucional para conhecer a OAB-GO e trocar informações. “Nós fizemos esta visita para aproximar nossos estados irmãos – Goiás e Tocantins – e especificamente conhecer o programa de informatização dos processos na Seccional de Goiás”, relatou. De acordo com o secretário-geral Célio Henrique é muito importante que as Seccionais mantenham o diálogo aberto para melhorar a governança e aprimorar a prestação e qualificação de serviços ao advogado. “Viemos conhecer como funcionam os sistemas desta Seccional, aprender com o que já esta sendo feito em Goiás para aplicarmos no Tocantins, e trazer nossas experiências aos colegas daqui”, acrescentou. (Da OAB-GO)