Página inicial > Arquivo OAB > Dirigentes de Prerrogativas da OAB destacam ética de Danillo Sandes

Faça sua inscrição para curso de inglês a partir de R$ 157,50

Oportunidade! Os advogados e as advogadas interessados (as) em fazer curso de língua inglesa a baixíssimo custo via OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil) já têm link de inscrição, disponível aqui: https://www.rockfellerbrasil.com.br/palmas/. Oferecido pela Rockfeller Palmas através de convênio com a ESA (Escola Superior de Advocacia), o curso é disponibilizado por apenas R$ 175 para os advogados plenos (aqueles com cinco anos ou mais de inscrição) e por R$ 157,50 para os iniciantes (menos de cinco anos). A mensalidade do curso por meio deste convênio corresponde a 50% do valor cobrado pela Rockfeller normalmente, que é R$ 350. Esse valor de R$ 175 é o mesmo custo oferecido aos colaboradores da OAB-TO. Já os advogados e advogadas em início de carreira têm desconto de 55%. Para usufruir do desconto, os advogados e advogadas têm de estarem, necessariamente, em dia com o pagamento da anuidade. Pelo acordo, as turmas serão bem pequenas, com no máximo oito alunos, e as aulas vão ocorrer na sala da ESA, na sede da OAB-TO, em Palmas. Com projeto moderno, a sala já está pronta. O material didático para o curso custará R$ 440 por semestre e poderá ser adquirido em seis vezes no cartão de crédito – R$ 73,33 cada parcela. Quem tiver interesse também pode fazer o curso na sede da Rockfeller, mas os valores são diferentes: R$ 175 mensais para os advogados em início de carreira e R$ 210 mensais para os advogados plenos. "Com mais esta iniciativa a ESA, em construção conjunta com a Presidência e a Diretoria Financeira da OAB/TO, passa a oferecer cursos de inglês não somente aos integrantes da classe advocatícia do Tocantins, mas também aos seus dependentes e cônjuges, incluindo o corpo funcional da Ordem. Com isso atende-se a uma conhecida demanda dos advogados e das advogadas do Tocantins”, afirmou Gisela Maria Bester, diretora-geral da Escola. Para mais informações, os interessados devem procurar a ESA, no telefone 3212-9626 ou no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Link para inscrição no curso: https://www.rockfellerbrasil.com.br/palmas/.