Página inicial > Arquivo OAB > Dirigentes de Prerrogativas da OAB destacam ética de Danillo Sandes

Em Paraíso, OAB participa de audiência pública e cobra compromissos

Representando o presidente da OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins), o presidente da OAB, Subseção de Paraíso do Tocantins, Valdeni Martins Brito, entregou em audiência pública realizada na cidade, a cópia da ata com as reivindicações do projeto Responsabilidade Compartilhada para a Segurança Pública definidas em 27 de junho do ano passado. As reivindicações também surgiram em audiência pública, mas até agora não foram atendidas na sua totalidade. Ao entregar os documentos, Valdeni Brito destacou “que o conteúdo ali apresentado é de grande importância, pois há encaminhamentos importantes que ainda não foram postos em prática”. O Projeto de Responsabilidade Compartilhada Para Segurança Pública contém de forma sistematizada a sua justificativa, objetivos, metodologias, orçamento e cronograma sobre o assunto em pauta. A audiência pública da semana passada, promovida pela Assembleia Legislativa, contou com vários representantes da comunidade e das forças de segurança, todos querendo ouvir o que as autoridades tinham a dizer sobre o combate à criminalidade na cidade de Paraíso e região. Além do público local, incluindo representantes de entidades e vereadores, prefeitos e legisladores de municípios da região também se fizeram presentes. A palavra de ordem na audiência foi “união e caminhar de mãos dadas”. Todos os oradores defenderam que as polícias Militar e Civil, com ajuda da comunidade, se unam em defesa da população.