Página inicial > Arquivo OAB > Dirigentes de Prerrogativas da OAB destacam ética de Danillo Sandes

OAB-TO e Unirg promovem debate com parlamentares Sheridan e Vicente Cândido

Com a participação dos deputados federais Sheridan Oliveira (PSDB-RR) e Vicente Cândido (PT-SP), a OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins) e a Unirg (Centro Universitário de Gurupi) promovem, na sexta-feira, 22 de setembro, na sede da universidade, em Gurupi, o 1º Ciclo de Debates sobre a Reforma Política e sua Influência nas Eleições Brasileiras de 2018. Idealizado e apoiado pelo deputado federal tocantinense Irajá Abreu, o evento é organizado pela ESA (Escola Superior de Advocacia) da OAB-TO, com o apoio da subseção da Ordem em Gurupi. Os deputados Vicente Cândido e Sheridan são os relatores das principais propostas de Reforma Política que tramitam na Câmara. O assunto vem, há várias semanas, tendo destaque na mídia, pois a alteração do sistema político seria uma das formas de reduzir a corrupção eleitoral e o caixa 2 nas disputas por cargos públicos. O evento, gratuito, será certificado em quatro horas e meia pela ESA. O total de vagas é de 300 e as inscrições podem ser feitas neste link: http://esa.oabto.org.br/eventos/45/1-ciclo-de-debates-sobre-a-reforma-politica-e-sua-influencia-nas-eleicoes-brasileiras-de-2018.