Página inicial > Arquivo OAB > TRF 1 confirma 2ª Vara em Araguaína e suspende prazos até 20 de outubro

Serviço de clipagem Bonnjur disponível gratuitamente para advocacia

A Caixa de Assistência dos Advogados do Tocantins (CAATO) disponibiliza gratuitamente para a classe advocatícia um serviço informativo supletivo que gerencia a Automatização de Leitura e Recorte dos Diários Oficiais, por meio da contratação da empresa Bonnjur. Com bastante tradição no ramo, a Bonnjur tem 60 anos de atuação no mercado nacional e oferece acompanhamento de publicações em nome de advogados ou pessoas jurídicas, por meio da pesquisa dos Diários Oficiais dos órgãos Estaduais e Federais. A contratação da empresa contribui com o trabalho da classe, em especial no que tange à economia de tempo e à facilidade de localização dos documentos. A gratuidade no oferecimento deste novo benefício aos advogados só foi possível em razão da execução de uma gestão austera, que foi implementada por toda a diretoria desde o início da nova gestão. Para ter acesso gratuitamente aos serviços prestados pela Bonnjur de todos os Diários do Poder Judiciário no Tocantins e dos Tribunais Superiores, desde que os processos sejam oriundos do Tocantins, o advogado precisa fazer a sua atualização cadastral na OAB e estar adimplente com a tesouraria. Caso tenha interesse na leitura de Diários Oficiais de outros Estados da Federação, o advogado poderá contratar o serviço com abrangência nacional ao custo de R$20,00 por mês ou R$150,00 o pacote anual, por intermédio da CAATO. Mais informações poderão ser obtidas na secretaria da CAATO - (63)3212-9623.