Página inicial > Arquivo OAB > Dirigentes de Prerrogativas da OAB destacam ética de Danillo Sandes

Credores da Oi têm projeto de Recuperação Judicial à disposição

Em correspondência enviada à OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins), a Diretoria Jurídica da empresa de telefonia Oi informa que o Projeto de Acordo de Credores de Recuperação Judicial já está disponível. Os créditos que estão sendo pagos são os de até R$ 50 mil, sendo 90% em até dez dias úteis após o acordo e, o restante, após homologação do plano em Assembleia Geral dos Credores. A Comissão de Direito do Consumidor orienta os credores a procurarem sues advogados para ter acesso ao acordo. O cadastro é feito no site www.credor.oi.com.br. Já aquelas pessoas que não têm advogado (a), podem contratar um profissional para que possa ser beneficiado. Conforme o documento enviado pela Oi à OAB, as dívidas da empresa com valor superior a R$ 50 mil serão pagas após a aprovação do Plano de Recuperação Judicial, dentro das normas previstas para cada classe.