Página inicial > Arquivo OAB > Thiago Perez é nomeado para Comissão Nacional Especial de Direito Tributário

Laudinéia Nazareno é reconduzida para o Conselho Estadual de Educação

A advogada Laudinéia Nazareno, atual presidente da Comissão OAB Vai à Escola e secretária da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, foi reconduzida, nesta terça-feira, 31 de outubro, para o cargo de conselheira no Conselho Estadual de Educação. Ela representa a OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins) no colegiado. Laudinéia explica que sua função é participar das reuniões da plenária, analisar e julgar processos educacionais tais como autorização de curso. Além disso, o Conselho também autoriza o funcionamento de estabelecimentos escolares, validação de cursos e de certificados oriundos do exterior, atualiza normas e legislações correlatas. Após um ano no Conselho, Laudinéia foi reconduzida para mais dois anos no colegiado. “Com a experiência do primeiro ano, creio que tenho condições de prestar um trabalho mais qualificado agora”, ressaltou. Laudinéia foi empossada pela secretária estadual de Educação Juventude e Esporte, Wanessa Zavarese Sechim.