Página inicial > Arquivo OAB > Thiago Perez é nomeado para Comissão Nacional Especial de Direito Tributário

OAB lamenta falecimento de João Fonseca Coelho

A OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins) lamenta o falecimento do advogado João Fonseca Coelho, 68 anos, vítima de um câncer no pâncreas. Natural de Miracema do Tocantins, ele se formou em direito pela Faculdade de Anápolis-GO, foi superintendente da Polícia Federal e secretário de Segurança Publica no Estado do Tocantins, atuando firmemente no combate a criminalidade no estado. Ele morreu na madrugada desta quinta-feira, 02 de novembro. Deixou sua esposa Ligia Ortega Coelho, três filhos e uma neta. O velório aconteceu durante o dia 2 de novembro na Loja Maçônica Construtores de Palmas e o sepultamento será nesta sexta-feira, 03, às 8 horas, no Cemitério Jardim das Acácias. Neste momento de dor e consternação, a OAB-TO expressa seus mais sinceros votos de força a todos os familiares e amigos.