Página inicial > Arquivo OAB > Estão abertas as inscrições para os Jogos Estaduais da Advocacia 2017

Presidente da OAB se reúne com a advocacia de Araguatins e região

O presidente da OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins), Walter Ohofugi, esteve, na semana passada, em Araguatins, no Bico do Papagaio (Extremo-Norte do Estado), onde participou de reunião com a advocacia da cidade. O encontro contou com a presidente da subseção local da Ordem, Cristiane Aparecida de Carvalho Costa, e vários profissionais da advocacia da cidade e do município vizinho de Augustinópolis. A reunião serviu para debater assuntos gerais da advocacia, a construção da sede da subseção, atuação de advogados previdenciários, ações da administração da Ordem para a advocacia do interior do Estado e responder questionamento específico relacionado ao TED (Tribunal de Ética e Disciplina), contando com a participação da colaboradora Sandra Flórisa. “Tivemos um encontro proveitoso, no qual todos tiveram oportunidade de manifestar seus anseios”, ressaltou Ohofugi.