Página inicial > Arquivo OAB > Estão abertas as inscrições para os Jogos Estaduais da Advocacia 2017

Em Formoso, OAB e Caato acertam convênios para beneficiar a advocacia

A OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins) acertou, na terça-feira, 14 de novembro, uma série de convênios com empresas de Formoso do Araguaia para beneficiar a advocacia da cidade e da região. Entre outras empresas, foram concluídas parcerias com a Churrascaria Ponto da Picanha, Bonanza Plaza Hotel, Restaurante Panela de Barro, Loja Estilo, Clinica Odontológica Falcão, OndontoMais Clinica Especializada, Araguaia Tecidos, Farmácia Farmelhor e Laboratório Bioclínico. Os convênios têm o apoio total da Caato (Caixa de Assistência ao Advogado do Tocantins). Para poder acertar as parcerias, o representante da OAB na cidade, Guilherme Gama Teixeira, e a diretora da região Sul da Caato, Luana Bergamin, fizeram uma verdadeira maratona de visitas aos comércios e empresas de serviços de Formoso do Araguaia. “Visitamos muitas empresas para poder fechar essas parcerias para os advogados e advogadas. A ideia é que com isso a gente siga crescendo”, ressaltou Guilherme Teixeira, ao destacar que Formoso do Araguaia tem cerca de 30 advogados. Luana Bergamin salientou que é um prazer poder colaborar diretamente com os colegas da região. “Temos a certeza que estamos no caminho certo. Nossa gestão se comprometeu em dar atenção especial ao interior do Estado e é isso que estamos fazendo”, ressaltou Luana. A oficialização de todos os convênios vai ocorrer em confraternização prevista para o final deste mês, com a possível participação do presidente da OAB-TO, Walter Ohofugi, e do presidente da Caato, Marcelo Cordeiro.