Página inicial > Arquivo OAB > Thiago Perez é nomeado para Comissão Nacional Especial de Direito Tributário

Direito sindical será discutido em café da manhã

A OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins) promove o Café Sindical, no dia 28 de novembro, às 8 horas da manhã, no plenário da OAB-TO. A realização é da recém-criada Comissão de Direito Sindical. A proposta é reunir todos os presidentes de sindicatos do Tocantins para se apresentar e explicar como é possível atuar em conjunto com as entidades. Estão convidados todos os sindicatos, laborais e patronais. O evento também vai debater temas de interesse sindical, como Reforma Trabalhista e Contribuição Sindical Compulsória. Durante o Café Sindical, serão apresentados aos presentes os membros da Comissão de Direito Sindical.