Página inicial > Arquivo OAB > ENTREVISTA: Presidente Ercílio Bezerra faz um balanço ao portal JusTocantins

César Mello participa de reunião do Conselho Consultivo da ENA

São Paulo – A Escola Nacional de Advocacia realizou na tarde desta terça-feira, 28 de novembro, durante a XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira, em São Paulo, reunião do Conselho Consultivo da instituição. No encontro, presidido pelo diretor-geral da escola, José Alberto Simonetti Cabral, foram debatidos temas de interesse da ENA e foram apresentados novos projetos. Na oportunidade, o diretor geral da ESA (Escola Superior de Advocacia) da OAB-TO, Antônio César Mello, se apresentou aos colegas e falou dos planos da instituição. César Mello assumiu a ESA recentemente, no dia 14 de novembro, em substituição a Gisela Bester. Durante a reunião foi lançado o novo curso de pós-graduação da ENA em parceria com a Unisc: “Prática Avançada na Advocacia”, que abordará quatro eixos temáticos: Advocacia avançada nos tribunais superiores, aprimoramento técnico-prático no primeiro grau, fundamentos teóricos e políticos da advocacia e do Poder Judiciário, e Gestão jurídica. Foi marcado um encontro entre a ENA e as ESAs com as Escolas do Mercosul, em março de 2018, além da agenda de eventos e cursos para o A 11ª reunião do Conselho Consultivo marcou o sucesso da ENA durante a XXIII Conferência. A Escola está com um estande na feira jurídica do evento, marcado por lançamentos de obras e divulgação de cursos de pós-graduação, em parceria com a UNISC.