Página inicial > Arquivo OAB > Justiça atende OAB-TO e manda delegados darem acessos a processos da Jogo Limpo

OAB e Hospital de Câncer de Barretos preparam parceria

Reunião realizada na manhã desta quarta-feira, 6 de novembro, acertou parceria da OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil do Tocantins) com o Hospital de Câncer de Barretos para a realização de ações que possibilitem a construção de unidade do estabelecimento de saúde em Palmas. A ideia é mobilizar os advogados de Palmas e do Tocantins em eventos, a fim de fazer arrecadações para a construção de um dos pavilhões do hospital. “A OAB vai contribuir com uma campanha que envolva os advogados através de metas de contribuição. É uma causa nobre ter uma unidade que cuide de doentes de câncer”, ressatou o presidente Walter Ohofugi, durante a reunião. A OAB-TO vai elaborar um projeto de arrecadação que será apresentado em conjunto com a coordenação do Hospital de Barretos no Tocantins durante a primeira reunião do Conselho seccional Pleno de 2018. Estiveram na OAB Ana Paula Bichuette, coordenadora do projeto do hospital em Palmas, Leonel Dias, coordenador de captação de Recursos no Tocantins e Região e Rosita Avelino Pacheco, madrinha dos Cofrinhos das campanhas de arrecadação. A assessora das Comissões da OAB-TO, Paula Ramos, também participou da reunião.