Página inicial > Arquivo OAB > Divulgado o resultado preliminar da 1ª fase do Exame de Ordem

ENTREGA DE IDENTIDADE PROFISSIONAL

ENTREGA DE IDENTIDADE PROFISSIONAL ADVOGADOS DE PALMAS A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Tocantins Convoca Vossa Senhoria, para prestar Compromisso nesta Quinta - Feira dia 14 de dezembro de 2017. ADVOGADOS: 1. BRUNO HOLSBACH NUNES 2. CASSIANO FERRARI 3. CASSIO AVELINO GARCIA 4. FERNADO PISONI 5. GIOVANI FONSECA DE MIRANDA JUNIOR 6. INGRID NAPOLEÃO BRITO 7. ISADORA SANTOS ANDERS 8. JOSE ALEXANDRE DA SILVA 9. LAISA LAIS BORRALHO BRAGA LIMA 10. LUCYANE LIMA DE SOUSA 11. MIGUEL FERREIRA DIAS 12. NORTON RUBENS RODRIGUES BARREIRA 13. RICARDO DA SILVA 14. SOLANGE MOURA RODRIGUES 15. WINDY FRANCELINO DO AMARA ESTAGIÁRIA: 01 – CRISTINA ARAUJO SANTOS - PALMAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES: 1. O (a) convocado (a) deverá confirmar sua presença na Solenidade através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até às 16h do dia 13.12.2017. 2. O (a) Convocado (a) deverá comparecer na Sede da OAB/TO, (Secretaria da Comissão de Seleção e Inscrição - CSI) obrigatoriamente das 11h às 12h do dia 14.12.2017, para assinatura do Termo de Compromisso e do Recibo do Documento de Identidade Profissional. 3. A partir das 16h, iniciará no Auditório a solenidade de entrega de Carteiras. 4. É INDISPENSÁVEL, na Seção Solene, o uso de trajes formais condizentes com a profissão.