Página inicial > Arquivo OAB > Divulgado o resultado preliminar da 1ª fase do Exame de Ordem

Certificados do II Encontro da Advocacia Criminalista já estão disponíveis

Os certificados do II Encontro da Advocacia Criminalista do Tocantins, evento realizado pela OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins) e pela Abracrim-TO (Associação Brasileira de Advogados Criminalistas), já estão disponíveis na página da ESA (Escola Superior de Advocacia). O evento, que ocorreu no dia 6 de dezembro, teve trabalho conjunto da ESA com a Comissão de Políticas Criminais e Segurança Pública, e com a Procuradoria de Defesa de Prerrogativas e Valorização da Advocacia. As duas palestras da noite foram ministradas pelos criminalistas Michelle Marie, do Mato Grosso, e Juliano Breda, do Paraná. Para imprimir o certificado, basta acessar o seguinte link: http://esa.oabto.org.br/eventos/cadastre-se.