Página inicial > Arquivo OAB > Movimento em defesa de mais verbas à saúde pública intensifica em março

OAB reduz anuidade e disponibiliza descontos; gere seu boleto agora mesmo

Com redução de valores em relação ao ano passado e manutenção dos descontos progressivos para os advogados e advogadas em início de carreira, OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil) disponibiliza, a partir desta terça-feira, 2 de janeiro, os boletos da anuidade 2018 para a advocacia tocantinense. Para quem pagar em parcela única até o dia 5 de fevereiro ou em três vezes no cartão de crédito, os valores variam de R$ 564 (para quem está fazendo agora a sua inscrição na Ordem) a R$ 790 (para os advogados plenos). Já quem pagar após essa data ou optar por pagar parcelado em dez vezes, o valor é de R$ 940. Em relação a 2017, a OAB reduziu o valor da anuidade. “Fizemos uma redução com responsabilidade, já levando em conta o número de novos inscritos que estamos recebendo. São mais de 600 por ano. Além disso, cuidamos das finanças com responsabilidade e agora pudemos contemplar todos com essa diminuição do valor”, destaca o diretor-tesoureiro da OAB-TO, Luiz Renato Provenzano, ao lembrar que a diminuição foi aprovada por unanimidade pelo Conselho Seccional Pleno na sessão de novembro do ano passado. Em 2017, o menor valor com desconto foi de R$ 594 e o maior, R$ 850. Quem optou por pagar parcelado ou depois do término do prazo do desconto em parcela única, pagou R$ 990. “Na prática, nós estamos dando mais de 10% de desconto. Isso porque, além da redução no valor, deixamos de aplicar a correção inflacionária, o que seria o normal da entidade”, frisa o presidente da OAB-TO, Walter Ohofugi. O link para a geração de boleto para pagamento da anuidade é este aqui: http://177.126.91.226/hbconselhos/login/loginboleto.aspx Os telefones de contato da Tesouraria da OAB são os seguintes: 3212-9602 e 3212-9607. Os contatos por e-mail podem ser feitos nos seguintes endereços: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..