Página inicial > Arquivo OAB > Movimento em defesa de mais verbas à saúde pública intensifica em março

OAB anuncia concurso para criação de adesivos da Ordem

A OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins) está elaborando o regulamento de um concurso para a criação do adesivo usado por advogados em veículos para a identificação do profissional. No final do ano passado, a OAB-TO já havia confeccionado um adesivo padrão, usando a logomarca da Ordem e substituindo o antigo, visando adequar ao regramento existente. Alguns advogados não ficaram satisfeitos com o novo modelo, por isso, de forma democrática, a diretoria optou pelo concurso, que dará oportunidade de escolha à advocacia tocantinense. Até que o resultado do concurso seja divulgado e o novo adesivo confeccionado, o atual segue disponível na OAB-TO. Regras O regulamento ainda está em elaboração, mas o concurso será aberto a toda população tocantinense, podendo participar advogados, profissionais de comunicação, designers e agências. A premiação foi fixada em R$ 1,5 mil (mil e quinhentos reais). Estarão vetados de participar funcionários e prestadores de serviços da OAB-TO. A arte escolhida pode passar por pequenas adequações para ficar no padrão da OAB. A votação será feita por advogados adimplentes que se inscreverem como juri através da internet, em link que será divulgado junto com o regulamento.