Página inicial > Arquivo OAB

Pagamento da anuidade com desconto é prorrogado para março

À pedido da advocacia, a OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins) prorrogou o prazo para o pagamento da anuidade com descontos. Os advogados e advogadas tem agora até o dia 16 de março para efetuar o pagamento, aproveitando os descontos. Os boletos da anuidade 2018 já estão disponíveis no site para impressão desde o dia 2 de janeiro. Para quem pagar em parcela única até a nova data ou em três vezes no cartão de crédito, os valores variam de R$ 564 (para quem está no primeiro ano de inscrição nos quadros da Ordem) a R$ 790 (para os advogados plenos, a partir do sexto ano de inscrição). Já quem pagar após essa data ou optar por pagar parcelado em dez vezes, o valor é de R$ 940. “Fizemos esta prorrogação, diante do argumento de boa parte da advocacia, considerando se tratar de uma tradição que o vencimento da anuidade se dê no mês de março”, destaca o diretor-tesoureiro da OAB-TO, Luiz Renato Provenzano. Ele também lembra que o ocorreu uma redução do valor da anuidade em relação ao ano passado, a qual foi aprovada por unanimidade pelo Conselho Seccional Pleno na sessão de novembro do ano passado.