Página inicial > Arquivo OAB

Em Araguaína, OAB-TO prestigia posse de advogado no comando da Aciara

O presidente da OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins), Walter Ohofugi, e o presidente da Caato (Caixa de Assistência aos Advogados do Tocantins), Marcelo Cordeiro, participaram, o diretor da região Norte da Caato, Jeocarlos Guimarães, participaram, nesta quinta-feira, 1º de fevereiro, da posse da nova diretoria da Aciara (Associação Comercial e Industrial de Araguaína). No cargo de presidente, foi empossado o advogado Dearley Kuhn. “Para nós é uma honra ter um colega advogado no posto mais alta de entidades empresarias de Araguaína. Advogado e empresário, Dearley é um homem de diálogo e sua ascensão a esse posto mostra o prestígio que a advocacia tem”, frisou Ohofugi. O presidente da OAB-TO destacou que a OAB está à disposição da Aciara para futuras parcerias. O presidente da Caato também elogiou o novo presidente da Aciara.”É uma honra ter o colega assumindo este posto”, frisou Cordeiro. Além de Dearley Kuhn, foi empossada a vice Hélida Dantas, e mais 39 diretores para o biênio 2018/2019. Autoridades políticas, administrativas e empresarias compareceram no evento, realizado no auditório da Fieto (Federação das Indústrias do Tocantins). No seu discurso, o presidente Dearley frisou que prezará pela gestão participativa e reforço do associativismo junto à classe empresarial araguainense. “É um prazer imenso para mim, que sou diretor desde 1994, assumir a presidência. Vou dar continuidade aos trabalhos já realizados pelo Márcio (ex-presidente Márcio Parente), quero ampliar os serviços prestados pela ACIARA para os associados e trazer mais empresários para dentro da entidade. Nós estamos acompanhando a retomada da nossa economia e esperamos que nesse próximo biênio tenhamos ainda mais condições de fomentar o comércio”.