Página inicial > Arquivo OAB > Justiça atende OAB-TO e manda delegados darem acessos a processos da Jogo Limpo

OAB entrega 44 identidades profissionais; confira as fotos

Em um auditório lotado, 44 novos advogados compareceram para a solenidade de entrega de identidades profissionais que aconteceu na manhã desta quinta-feira, 08, no Auditório da Sede da Ordem em Palmas. Durante a solenidade, o presidente Walter Ohofugi lembrou que a OAB é a casa da advocacia e que a Ordem está sempre de portas abertas. “Estamos em constante luta pela valorização da advocacia. Aos novos advogados e advogadas, lembramos que há que se ter um cuidado especial com a tabela de honorários. O TED (Tribunal de Ética e Disciplina) é também um órgão consultivo, pode e deve ser procurado em casos de dúvidas”, explica Ohofugi. O presidente também falou que a valorização da advocacia passa pela capacitação e informou aos presentes que a reforma que acontece neste momento na sede de Palmas inclui uma biblioteca que vai mesclar livros físicos com a tecnologia da informação digital, citou também a luta para trazer um curso de mestrado oferecido através da ESA (Escola Superior da Advocacia). Ao todo, foram emitidas 52 identidades profissionais. Os advogados faltantes vão receber a carteira da Ordem na próxima solenidade. Confira a galeria de fotos aqui.