Página inicial > Arquivo OAB > Divulgado o resultado preliminar da 1ª fase do Exame de Ordem

OAB recebe diretoria do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Tocantins

A diretoria do CAU-TO (Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Tocantins), fiz uma visita de cortesia à OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins). Durante o encontro, pediram ao presidente Walter Ohofugi a indicação do nome de um advogado para compor o Conselho de Urbanismo. Estiveram na OAB-TO o presidente do CAU/TO, Silenio Martins Camargo, o vice-presidente Luis Hildebrando Ferreira Paz e a coordenadora do CPUA (Comissão de Política Urbana e Ambiental), Joseliene de Sá. “Esta interação entre as instituições representativas com voz ativa na sociedade é importante para que os debates ganhem força e saiam do papel em forma de benefícios para a população”, disse Ohofugi. Silênio solicitou que a Ordem indicasse um advogado para compor o Conselho , aumentando esta interação. “Viemos fazer uma visita de cortesia para aproximar as duas entidades e o presidente se comprometeu a logo indicar esta pessoa", concluiu.