Página inicial > Arquivo OAB > OAB de Miracema realiza neste sábado 1º Baile do Rubi

Na UFT, Dídimo Heleno ministra aula magna e Aloíso Bolwerk lança livro

O advogado e colunista jurídico Dídimo Heleno ministra, na próxima quarta-feira, 7 de março, às 8 horas da manhã, no auditório Cuica da UFT (Universidade Federal do Tocantins) aula magna para os alunos do curso de Direito com o tema “Conflitos no Oriente Médio”. Na ocasião, o também advogado e professor de Direito, Aloíso Bolwerk, lança o livro “Hermenêutica e Interpretação do Direito Civil”. As atividades conjuntas terão certificação de quatro horas-aula. A aula magna e o lançamento do livro têm o apoio da OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil), por meio da Comissão de Direito Internacional. Bolwerk, inclusive, é membro da comissão. Conforme a presidente da Comissão, Graziele Cristina Lopes Ribeiro, é uma honra poder estar apoiando evento como estes, que ajudam na disseminação do direito internacional, sempre passando novos ensinamentos aos alunos do curso. Além da OAB-TO, o evento tem o respaldo da Associação Acadêmica e Atlética do Direito.